quarta-feira, 2 de junho de 2010

CHEGOU SUA HORA DE FAZER O ACCENT XL

Clique da vez:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ACCENT XL ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que é ACCENT XL?

       É um aparelho que trata celulite, gordura localizada e flacidez.

Como o Accent XL atua?


          Accent XL é um aparelho de radiofreqüência, que emite radiação eletromagnética de alta frequência (40,68 MHz), promovendo a melhora da celulite, gorduras localizadas e da flacidez. Também é recomendado para o rejuvenescimento da face (flacidez e elasticidade da pele). O Accent atua favorecendo a formação de um novo colágeno (uma das fibras de sustentação e preenchimento na pele), através da produção de um grande aquecimento na área tratada. Ondas eletromagnéticas provocam oscilação das moléculas de água, que transformam a energia eletromagnética em energia térmica (calor). O calor intenso, através de um aquecimento volumétrico controlado, atua em todos os tecidos que contém moléculas de água, independente de sua condutividade. Como a gordura se aquece mais rápido que a pele que a recobre, temos assim uma ação estimulante específica, promovendo o enrijecimento. Promove o aumento da circulação sanguínea, que causa edema e drenagem linfática dos depósitos de gordura e toxinas e diminui o tamanho das células. A Resposta inflamatória com a migração dos fibroblastos e produção de colágeno novo e estímulo à remodelação do colágeno: melhora da flacidez e textura da pele. Apoptose de células adiposas e dissolução de ácidos graxos Contração do colágeno (dos septos fibrosos da gordura e do tecido gorduroso): melhora do contorno corporal e celulite.

Quantas sessões serão necessárias?

         O número de sessões depende dieratamente da resposta de cada indivíduo e do objetivo de tratamento. Por isso se faz necessária uma avaliação por um profissional especializado, para traçar um plano de tratamento personalizado para cada caso, podendo ser recomendados outros tratamentos coadjuvantes.

É indicado para quais casos ?
            
             Pata  tratamento da Celulite, Redução de gordura, Enrijecimento, Remodelação corporal, Flacidez, Rejuvenescimento.

Como funciona o aparelho?

              O Accent possui duas ponteiras, uma apropriada para o tratamento do rosto (rejuvenescimento e flacidez da face ) e a outra para o tratamento do restante do corpo. Qualquer tipo de pele pode ser tratada com o Accent, desde as mais claras às mais escuras. A área a ser tratada é dividida em segmentos. A aplicação é executada com a ponteira aplicadora em movimento. O paciente sentirá uma leve sensação de calor que irá aumentar até que a temperatura da pele chegue a 40º C. A ponteira do aplicador é resfriada e o tratamento é indolor.  Em média, são recomendadas de 4 a 8 sessões para a face e de 6 a 10 para o corpo. Cada sessão vai depender do tamanho da área a ser tratada. O progresso é rápido. Em poucas sessões surgirão os efeitos. O número total de sessões dependerá do objetivo a ser alcançado, do grau do problema a ser tratado e de uma resposta individual de cada paciente. Podem-se associar outros tratamentos em paralelo, como a carboxiterapia.

 O que vou sentir ?

            A área tratada apresentará uma leve vermelhidão que desaparecerá em pouco tempo. O paciente pode retornar às atividades normais logo após o tratamento.

Como são os resultados?
          
           Os resultados são rápidos e progressivos e se mantém por um longo período, variando de pessoa para pessoa. Pode-se repetir o tratamento 15 dias depois para gordura localizada e celulite e 28 dias para flacidez da pele.


Preciso de alguma preparação especial para realizar este procedimento?

           Você deve evitar o consumo demasiado de gorduras, carboidratos e açucares 3 dias antes e até 5 dias após ao procedimento, realizar exercícios localizados principalmente na semana do aparelho. Suspender a utlização de produtos cosméticos que contenham ácidos 10 dias antes do procedimento. Entre outros preparos recomendados para cada caso em especial.

Quanto custa?

            Cada apliacação você investe R$ 350,00 (por área), sedo que você obterá descontos progressivos ao contratar todo um plano de tratamento. Dividimos as áreas como por exemplo:  glúteos e coxa posterior, ou coxa anterior e interna, abdomem e flacos, Culote e coxa posterior, Face e pescoço, braço.

Posso fazer mais de uma aréa por dia ?

         Sim, você pode tratar duas areas distintas por dia. Como por exemplo: Abdomem  e coxa, sendo o valor de cada aplicacao x 2.


ONDE REALIZAR ?

           Entre em contato com nossos telefones e agende sua avaliação.
        
                                          TIJUCA < CENTRO < RECREIO

           Avaliação R$ 50,00 (cinquenta reais) que poderá ser abonada na primeira aplicação.


Central de marcações: 3285-2631 / 9865-7946
Site: http://www.wellnessfisioterapia.t5.com.br/



         

Nenhum comentário:

Postar um comentário